quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SEU AMOR É TUDO QUE PEÇO


Minha vida na sua refletida
Caminhos de derrotas e sucessos
Minha dor em seus braços acolhida
Amar-te por toda a vida é o que peço


Nas linhas e entrelinhas da nossa história
O amor derrama-se e alicerça-se
Por esse sentimento a vida se faz em glória
E se há lágrimas, por seu sorriso elas secam


 Minha alma ao acolher-te é reluzente
Posso sentir-te, ainda que distante
O perfume do seu amor no meu corpo, inebriante!


Os anos passam e esse amor tão consistente
Deixa-me ser quem sou, sua mulher, amiga e amante
Às vezes terna e outras totalmente delinquente


Amo-te! E o seu amor é tudo que peço...


 Poema dedicado ao meu marido, José Augusto das Graças. Hoje, 16/10/2014, faz 22 anos que nosso olhar se cruzou pela primeira vez! 




Copyright © 2014-Todos Direitos Reservados a Marcela Re Ribeiro - Reprodução Proibida

4 comentários:

  1. uai...mando de novo então...( aqui mostra que não enviei)...rsss...

    Oi........que lindo este poema...amei, amei, amei... o Zé deve estar orgulhoso por ter você sempre ao lado dele, em todos os momentos, com este amor todo...Beijinho pr'os dois... vamu vê si agora vai...kkkk

    ResponderExcluir
  2. meu sincero beijo a vocês dois!!!!!! zé e marcela! sigam este poema!

    ResponderExcluir
  3. Que esse dia fique sempre eternizado em seus olhares. Muitas felicidades. Muita luz e paz. Beijo

    ResponderExcluir
  4. I never fail to be impressed with the immediacy and depth of this woman's thoughts and ability to express them in more than one language. She is timeless.

    ResponderExcluir